sábado, 20 de fevereiro de 2010

FAQ

"Love me tender" fica melhor na voz do Elvis Presley ou da Norah Jones?

Elvis - http://www.youtube.com/watch?v=HZBUb0ElnNY

Norah - http://www.youtube.com/watch?v=ZDWO8Q55T6k&feature=related

Ainda não sei a resposta, mas alguém já reparou que essa música parece uma canção de ninar?

Hoje estou mesmo questionadora! : )



Imagem: Mother and Child, de Gustav Klimt (Detalhe de The Three Ages of Woman) - Em homenagem à minha amiga Jéssica.

Um comentário:

  1. Eu poderia ter um ataque de amores e te abraçar até você ficar se ar, Eli. Ou até você desmaiar. Mas aí você perderia seu ônibus, e isso não seria legal... Em vez disso vou dizer que a sua homenagem foi provavelmente a mais singela que eu já recebi. Klimt! Eu adoro o Klimt! Ele não é incrível???

    Obrigada! :)

    Sobre seus questionamentos musicais, acho que vou ficar na dúvida junto com você. A versão da Norah é mais doce, mas a do Elvis... é mais sincera, talvez?

    Vem vindo um ônibus... ah, esse não é o meu.

    ResponderExcluir

Enquanto o seu ônibus não passa, faça seu comentário.